Tempos que nao voltam mais...

Sinto saudade daquele tempo em que corriamos pela vida sem ter hora pra voltar...brincavamos ao som de Guns...cantavamos e interpretavamos...eu o Axl e vc o Slash(rsrs)...pulavamos,riamos,choravamos,sempre apoiando uma a outra...pessoas importantes passaram e algumas permanecem em nossas vidas e que de algum modo nos ensinou a evoluir...e ate a chegada de novos amigos só tinhamos uma a outra,eramos inseparaveis...mas inevitavelmente crescemos..tomamos rumos diferentes...Namorados,trabalhos,problemas,filho,preocupaçoes...entre outras coisas que dificultam nosso laço constante!!!
Sinto sua falta...nao temos culpa dessa "separaçao"..a vida em sua constante modificaçao nos fez seguir caminhos opostos que no fim de cada trilha sempre nos encontramos para contar como chegamos ao seu fim e como esta sendo o inicio de outro...
Temos novos ideais,novas perspectivas...mas uma coisa nunca vai mudar...o amor incondicional que tenho por vc...Carla...nao importa o que aconteça ou que caminho iremos tomar...vc sempre sera a minha amiguinha do coraçao,alguem muito especial pra mim...sofro constantemente com sua ausencia...mas tenho que me conformar..a vida é assim!!!

1 comentários:

  Carol Carvalho

1 de março de 2010 às 14:43

que lindo!.... quase chorei... juro.
sempre achei a amizade de vcs linda e cheguei a invejar (inveja boa tá, nunca desejei nada de ruim), nunca tive uma amizade como a de vcs e fico triste ao ver vcs separadas.
bjos